Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

25 bailarinos da Escola Municipal de Ballet representaram a cidade com destaque no 3º Festival de Dança de Jandaia do Sul, entre os dias 22 e 23

No último fim de semana (22 e 23 de setembro), a Escola de Ballet da Secretaria de Cultura e Turismo de Ibiporã deu mais um show nos palcos. A equipe esteve em Jandaia do Sul (PR) participando do 3º Festival de Dança e ganhou sete troféus em três categorias.

Na categoria livre, os bailarinos ficaram em primeiro lugar com a coreografia Desafio Flamenco e em terceiro, com Mandacaru. Já no ballet clássico, os três primeiros lugares ficaram com a Escola de Ballet, com Pas de Deux de Dom Quixote, Esmeralda e Pas de Deux de Diana e Acteon.

Na classificação geral, os bailarinos obtiveram a primeira e a terceira colocação, respectivamente, com as coreografias Desafio Flamenco e Dom Quixote.

O secretário de Cultura e Turismo, Agnaldo Adélio, e a diretora de cursos da Secretaria, Leila Assis, parabenizaram o grupo pelas atuações e por sempre representarem bem Ibiporã nas competições que participam. Veja abaixo algumas fotos do grupo.

NC/PMI

Clique nas fotos para ampliar

A diretora da Escola de Ballet, Leila de Assis, com os troféus - Foto: Divulgação

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios