Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

25 bailarinos da Escola Municipal de Ballet representaram a cidade com destaque no 3º Festival de Dança de Jandaia do Sul, entre os dias 22 e 23

No último fim de semana (22 e 23 de setembro), a Escola de Ballet da Secretaria de Cultura e Turismo de Ibiporã deu mais um show nos palcos. A equipe esteve em Jandaia do Sul (PR) participando do 3º Festival de Dança e ganhou sete troféus em três categorias.

Na categoria livre, os bailarinos ficaram em primeiro lugar com a coreografia Desafio Flamenco e em terceiro, com Mandacaru. Já no ballet clássico, os três primeiros lugares ficaram com a Escola de Ballet, com Pas de Deux de Dom Quixote, Esmeralda e Pas de Deux de Diana e Acteon.

Na classificação geral, os bailarinos obtiveram a primeira e a terceira colocação, respectivamente, com as coreografias Desafio Flamenco e Dom Quixote.

O secretário de Cultura e Turismo, Agnaldo Adélio, e a diretora de cursos da Secretaria, Leila Assis, parabenizaram o grupo pelas atuações e por sempre representarem bem Ibiporã nas competições que participam. Veja abaixo algumas fotos do grupo.

NC/PMI

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

A diretora da Escola de Ballet, Leila de Assis, com os troféus - Foto: Divulgação

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.