Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Algumas algumas das coreografias que a Escola de Ballet de Ibiporã apresentou na noite de ontem (dia 1º de maio), no Cine Teatro Pe. José Zanelli (em comemoração ao Dia Internacional da Dança), serão apresentadas neste domingo, dia 4/5, em Paranavaí, na 2ª Seletiva Paranaense para o Festival de Dança do Mercosul. 

“Estamos buscando nesta seletiva uma vaga para participarmos da final, que acontecerá em setembro, na Argentina”, informa Leila de Assis, coordenador da Escola de Dança e diretora da Fundação Cultural de Ibiporã. 

O grupo viaja no domingo com 25 bailarinos. Serão apresentadas as coreografias Dom Quixote, Flamenco e vários solos. A Escola de Ballet de Ibiporã é mantida pelo Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e a Fundação Cultural.

Secretaria Municipal de Cultura e Turismo / Prefeitura Municipal de Ibiporã

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.