Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Ibiporã foi convidada na semana passada pela direção da rede Carrefour para apresentar três coreografias da Escola de Ballet da Fundação Cultural em eventos comemorativos aos 40 anos de presença da rede no Brasil, que acontecerão ao longo deste mês em várias cidades do Brasil.

O secretário de Cultura, Julio Dutra, confirmou a participação de Ibiporã e com isso 15 bailarinos da Escola de Ballet irão se apresentar na sede do Carrefour em Londrina (que completa 23 anos). Será nesta quinta-feira, dia 19/3, das 13h às 15h.

“Ibiporã, como sempre, fazendo parte como atrativo de grandes eventos culturais e festivais”, ressaltou o secretário. Isso se dá, segundo ele, pela qualidade com que os alunos e grupos se apresentam. “A dança vem se destacando com sua técnica e profissionalismo. É um orgulho sabermos que estamos tão próximos de um grande centro e a nossa escola é que foi convidada para participar. Chamo isso de reconhecimento”, enfatizou.

A coordenadora da escola, Leila Assis, informa que serão apresentadas ao público as coreografias “La Fille Mal Gardée”, “Motió” (jazz) e “Flamenco”. A exibição será num palco de 80 metros quadrados montado dentro da loja. “É um lugar diferente, mas é sempre interessante mostrar ao público que passa um pouco do trabalho que realizamos há anos aqui em Ibiporã”, disse Leila.

Secretaria Municipal de Cultura e Turismo/ Fundação Cultural de Ibiporã

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.