Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Neste sábado (29) e domingo (30), o Ballet de Londrina dá continuidade à temporada dos espetáculos “... à Cidade” e “A Sagração da Primavera”. As montagens são apresentadas no mesmo programa, com intervalo de 15 minutos. A ideia do diretor Leonardo Ramos é reunir uma obra da fase inicial e outra mais recente, de modo a evidenciar o amadurecimento da linguagem e a permanente qualidade dos trabalhos da companhia. 


A Sagração da Primavera 

Coreografias de força e impacto, “...à Cidade” (de 1996) e “A Sagração da Primavera”(de 2011) propõem leituras para a música de Piazzolla e de Stravinsky, respectivamente. Enquanto a primeira reproduz nos corpos dos bailarinos o movimento frenético dos centros urbanos, a segunda aborda o instinto primitivo que reveste de violência os ciclos da natureza e as escolhas dos homens.

Os espetáculos estão em cartaz no Circo Funcart (Rua Senador Souza Naves, 2380), às 20 horas, até o dia 6 de abril. Os ingressos custam R$ 10 e R$ 5 (meia). Mais informações pelo telefone (43) 3342-2362. 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.