Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na semana de aniversário dos 80 anos de Londrina, a companhia de dança oficial da cidade presenteia o público com apresentações gratuitas. Nesta quinta (11), sexta (12) e sábado (13/dez), o Ballet de Londrina leva o espetáculo “...à Cidade” ao palco localizado às margens do Lago Igapó I (acesso pela Funcart ou pela Rua da Canoagem). As apresentações começam às 19 horas e tem patrocínio da Prefeitura do Município de Londrina. Informações pelo telefone (43) 3342-2362.

Ao som do tango de Astor Piazzolla, “...à Cidade” traz uma coreografia cheia de força e energia, que reproduz o movimento acelerado dos centros urbanos. Formações predominantemente coletivas, cenas simultâneas, malabarismos e lances de dança aérea conferem velocidade aos quadros coreográficos. Em meio ao caos urbano, entretanto, também há lugar para a solidão, para a ternura e para o amor entre os personagens anônimos interpretados pelos bailarinos do elenco. A montagem, dirigida por Leonardo Ramos, estreou em 1996 e é um dos maiores sucessos da trajetória da companhia, que completou 21 anos também esta semana. 

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.