Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Começam hoje (25), às 20 horas, as apresentações gratuitas do Ballezinho de Londrina, da Fundação Cultura Artística de Londrina (Funcart). O grupo vai apresentar trechos de três espetáculos: “Mobile – Work in Progress” (2010), “Flashback” de 2013, e a estreia de “Déjà vu”. As apresentações vão acontecer no Teatro Zaqueu de Melo, na rua Rio de Janeiro, 413, região central. Os ingressos devem ser retirados no local com uma hora de antecedência.

As apresentações serão repetidas na sexta-feira (26) e sábado (27) e fazem parte da temporada 2015 que tem patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic). De acordo com o diretor do grupo, Wagner Rosa, o espetáculo que estreia, “Déjà vu”, trata da vida cotidiana das pessoas e da sensação de viver um “replay” em certos momentos.

Além da estreia a companhia vai trazer fragmentos de outros dois espetáculos. “Flashback” de 2013 retrata o Pop/rock que surgiu entre a juventude dos anos 70, após a 2ª Guerra Mundial com uma trilha sonora que vai fazer o espectador viajar no tempo. O espetáculo “Mobile – Work in Progress” de 2010 traz a intenção dos bailarinos em explorar os limites de aprendizado do Ballet Clássico. A apresentação explora horizontalidade, verticalidade, longelinearidade e desgrenhamento, associados ao desenvolvimento de habilidades específicas.

Núcleo de Comunicação/PML
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.