Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Ballezinho de Londrina, companhia jovem de dança contemporânea da Funcart, realiza uma curta temporada partir desta quinta-feira (25) no Teatro Zaqueu de Melo (Rio de Janeiro, 413).

O grupo - formado por 15 bailarinos dirigidos por Wagner Rosa - apresenta uma coletânea com trechos de espetáculos antigos, dentre os quais está “Móbile – Work in Progress” (2011).

O balé utiliza movimentos de mãos e braços em construções geométricas oriundas do finger tutting – técnica do street dance.

O programa também inclui fragmentos de uma montagem inédita, que está em fase de construção pelo grupo, baseada nos labirintos da linguagem humana. Antes da apresentação do Ballezinho, a cada noite, o público confere diferentes solos de balé clássico da Escola Municipal de Dança.

O espetáculo fica em cartaz de quinta a sábado (dias 25, 26 e 27 de setembro), sempre às 20 horas. A entrada é gratuita. Informações pelo fone (43) 3342-2362.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.