Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Banda de Londrina revela o primeiro clipe de sua carreira e se prepara para alçar novos voos

Apontada pelos veículos especializados como uma das revelações do novo cenário underground brasileiro, a Hellway Patrol lança seu primeiro videoclipe: “Desert Ghost”, faixa título do EP mais recente da banda. O vídeo, dirigido pelo cineasta Felipe Pitta, foi gravado em uma olaria desativada em Jataizinho (PR). A arquitetura típica das primeiras fábricas de cerâmica e tijolos construídas no século XIV, no limite ocidental do chamado Norte Velho do Paraná, representou o cenário ideal para a temática fantasmagórica da música.

Lançado nas principais plataformas digitais e em vinil de 7" com arte assinada por David Paul Seymour (Slayer, Muse, Mastodon, Agnostic Front), o compacto “Desert Ghost” experimentou influências do Trash Metal com sonoridades mais contemporâneas, como o Stoner Rock, e levou a Hellway Patrol a dezenas de cidades brasileiras, a uma turnê pela Alemanha, Bélgica e Holanda em 2019 e rendeu o convite para shows ao lado de Willie Heath Neal, astro do hillbilly norte-americano.

O power trio, formado em Londrina no ano de 2017 e integrado atualmente por Ricardo Pigatto (vocal e baixo), Netto Pavão (bateria e backing vocals) e Thiago Franzim (guitarra e backing vocals), está em processo de pré-produção do próximo álbum e se prepara para a primeira turnê pelos Estados Unidos em 2020.

Confira Desert Ghost: https://www.youtube.com/watch?v=-syci2eWB1k

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.