Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Banda de Londrina revela o primeiro clipe de sua carreira e se prepara para alçar novos voos

Apontada pelos veículos especializados como uma das revelações do novo cenário underground brasileiro, a Hellway Patrol lança seu primeiro videoclipe: “Desert Ghost”, faixa título do EP mais recente da banda. O vídeo, dirigido pelo cineasta Felipe Pitta, foi gravado em uma olaria desativada em Jataizinho (PR). A arquitetura típica das primeiras fábricas de cerâmica e tijolos construídas no século XIV, no limite ocidental do chamado Norte Velho do Paraná, representou o cenário ideal para a temática fantasmagórica da música.

Lançado nas principais plataformas digitais e em vinil de 7" com arte assinada por David Paul Seymour (Slayer, Muse, Mastodon, Agnostic Front), o compacto “Desert Ghost” experimentou influências do Trash Metal com sonoridades mais contemporâneas, como o Stoner Rock, e levou a Hellway Patrol a dezenas de cidades brasileiras, a uma turnê pela Alemanha, Bélgica e Holanda em 2019 e rendeu o convite para shows ao lado de Willie Heath Neal, astro do hillbilly norte-americano.

O power trio, formado em Londrina no ano de 2017 e integrado atualmente por Ricardo Pigatto (vocal e baixo), Netto Pavão (bateria e backing vocals) e Thiago Franzim (guitarra e backing vocals), está em processo de pré-produção do próximo álbum e se prepara para a primeira turnê pelos Estados Unidos em 2020.

Confira Desert Ghost: https://www.youtube.com/watch?v=-syci2eWB1k

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios