Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Entre o rock e a música brasileira, “Amor em um 7/4” adianta o disco cheio, que deve sair no dia 26

Na sexta-feira, 12, a banda londrinense Chá de Girassol lançou o primeiro single de seu disco de estreia. “Amor em um 7/4” foi a faixa escolhida para apresentar o disco cheio “Chá de Girassol”, que deve sair no dia 26, pelo selo Tapete Voador. Com o lançamento, o público recebe um “aperitivo”, um tira-gosto do que deve ser o novo trabalho da banda.

Entre o rock setentista e o sotaque brasileiro, o disco foi produzido durante o ano de 2019, e marca a estreia do quarteto formado Brayan Thompson (vocal), Maycon Douglas (guitarra), João Guilherme (baixo) e Alan Pereira (bateria). O trabalho também é o primeiro inteiramente produzido pelo Tapete Voador, e foi gravado, mixado e masterizado por Thiago Franzim.

Para ouvir o single, o público pode acessar o link http://abre.ai/amor7por4 e também pode conferir a entrevista da banda no site do Tapete. Além de “amor em um 7/4”, Chá de Girassol ainda lança mais um single, “Cor-de-romã”, que fica disponível no dia 19.

“A ideia é apresentar o trabalho aos poucos, a fim de que quando chegar o disco, o público já sinta alguma familiaridade, já esteja próximo do nosso trabalho”, comenta o vocalista Brayan.

Sobre a banda

Chá de Girassol é uma banda londrinense na ativa desde 2017. Além de shows em Londrina e no norte do estado, a banda passou os últimos 3 anos trabalhando canções autorais, todas em português. O novo disco “Chá de Girassol” reflete influências clássicas, como Sabbath, Hendrix e Stones, mas também passeia por brasilidades como o samba, baião e música latina. O disco cheio, que marca a estreia da banda, fica disponível para o público no dia 26.

Isabela Cunha/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.