Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Banda londrinense inicia turnê de divulgação do CD nesta sexta-feira

O trio de surf music instrumental de Londrina Wood Surfers acaba de lançar o seu primeiro álbum, autointitulado, nos Estados Unidos. O CD, que contém 10 faixas, foi lançado pelo selo texano Otitis Media Records. Para celebrar o lançamento e iniciar a turnê de divulgação, a banda se apresenta no dia 22 de fevereiro (sexta-feira), a partir das 22 horas, na Avenida JK, 1973. Os ingressos custam R$ 7 e podem ser adquiridos na entrada do evento.

O trio, formado por Marcão Pelisson (guitarra), Ísis Karolina (contrabaixo) e Lucas Figueiredo (bateria), mescla os tradicionais riffs da surf music (música para surfar difundida por Dick Dale, Ventures, Link Wray) aos timbres mais contemporâneos do gênero musical. Em suas composições a banda ainda flerta com ritmos como o ska, jazz e swings latinos.

Além do show em Londrina, em março a Wood Surfers se apresentará em diversas praias do litoral de Santa Catarina e é uma das atrações de destaque do Psycho Carnival, festival internacional de música underground realizado sempre em Curitiba durante o Carnaval.

Wood Surfers

Spotify: http://www.bit.ly/woodsurfers

Facebook: https://www.facebook.com/WoodSurfers

http://instagram.com/woodsurfers_br

Soundcloud: www.soundcloud.com/wood-surfers

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.