Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Banda londrinense inicia turnê de divulgação do CD nesta sexta-feira

O trio de surf music instrumental de Londrina Wood Surfers acaba de lançar o seu primeiro álbum, autointitulado, nos Estados Unidos. O CD, que contém 10 faixas, foi lançado pelo selo texano Otitis Media Records. Para celebrar o lançamento e iniciar a turnê de divulgação, a banda se apresenta no dia 22 de fevereiro (sexta-feira), a partir das 22 horas, na Avenida JK, 1973. Os ingressos custam R$ 7 e podem ser adquiridos na entrada do evento.

O trio, formado por Marcão Pelisson (guitarra), Ísis Karolina (contrabaixo) e Lucas Figueiredo (bateria), mescla os tradicionais riffs da surf music (música para surfar difundida por Dick Dale, Ventures, Link Wray) aos timbres mais contemporâneos do gênero musical. Em suas composições a banda ainda flerta com ritmos como o ska, jazz e swings latinos.

Além do show em Londrina, em março a Wood Surfers se apresentará em diversas praias do litoral de Santa Catarina e é uma das atrações de destaque do Psycho Carnival, festival internacional de música underground realizado sempre em Curitiba durante o Carnaval.

Wood Surfers

Spotify: http://www.bit.ly/woodsurfers

Facebook: https://www.facebook.com/WoodSurfers

http://instagram.com/woodsurfers_br

Soundcloud: www.soundcloud.com/wood-surfers

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios