Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A maior convenção de tatuagem do Paraná está chegando, começa nesta sexta-feira (06) e segue até domingo (08).  E além de ter acesso a centenas de tatuadores dos mais diversos estilos e regiões do País e do mundo, o público também poderá conferir diversas atrações musicais.

A principal delas é a banda Motorocker que se apresenta no palco principal da Expo Tatto no sábado (07) à noite.

O grupo curitibano é um dos grandes expoentes do Rock Nacional e faz um som autêntico, com riffs marcantes e letras inusitadas. É o velho e bom Rock n’ roll cantando em português.

Entre os sucessos da banda estão canções como “Igreja Universal do Reino do Rock”, “Salve a Malária” e “Tocando o Horror”.

Com 25 anos de estrada, a Motorocker sempre compôs músicas autorais, mas devido às dificuldades da época em ter acesso à estrutura de produção, começou sua trajetória tocando músicas covers. E foi assim, em 1996, que se tornoua melhor banda cover do AC/DC do mundo, de acordo com os próprios integrantes do grupo australiano.

A banda paranaense também já esteve em grandes palcos, como atração de abertura do Kiss e também com um show no Rock in Rio.

A formação do grupo conta com Marcelus dos Santos (vocal), Luciano Pico (guitarra), Eduardo Calegari (guitarrra) ,Silvio Krüger (baixo) e Juan (bateria).

Os ingressos para assistir a Motorocker na Expo Tattoo Londrina custam R$ 30 e podem ser adquiridos no site ou nos pontos de venda presencias: Sede Falange Azul, Empório Amadeus, Lojas Killer, Londristyle e Studio Fernando Tattoo.

A produção do show é de Elvis Jr em parceria com a Expo Tattoo.

A abertura fica por conta do grupo londrinense Purple Head, que toca os maiores clássicos do Deep Purple e começa sua apresentação às 23h.

Durante a feira também estão previstos shows com as bandas The Target, de São Paulo e as londrinenses Almanak 80, The England, Imagery e Maniáticos do Reverb. Além ainda das apresentações dos DJ’s Frá e Gustavo Veiga.

A programação completa pode ser conferida no site www.expotattoolondrina.com.br.

Já a galera do Hip Hop vai poder curtir a Batalha de Rimas, a ser realizada no domingo (08) às 20h30. Vai contar com DJ’s campeões de outros estados e seletiva dos polos em Londrina.

Sobre a convenção

A terceira edição da Expo Tattoo Londrina será realizada nos dias 6, 7 e 8 de setembro, no Parque de Exposições Ney Braga. É a maior convenção de tatuagem do Paraná e deve contar com a participação de aproximadamente 300 expositores, entre tatuadores, perfuradores corporais e outros.

Além das atrações culturais, shows e lazer para as crianças, os visitantes oderão apreciar uma série de opções de gastronomia, incluindo um costelão fogo de chão no domingo (08). Tudo harmonizado com a linha de sabores especiais da Cervejaria Amadeus, patrocinadora da Expo Tattoo Londrina.

O evento é idealizado e organizado pelo tatuador Fernando Nicolini e sua esposa, a pircer Laryssa Nicolini, ambos do Fernando Tatoo Stúdio.

Todas as novidades podem ser conferidas na página do evento:

https://www.facebook.com/events/285503985397666/?ti=cl

João Fortes/Asimp

#JornalUnião

Fotos da Expo Tattoo - Lírica Aragão, Guilherme Paulino e Rodrigo Greco

Fotos da Expo Tattoo - Lírica Aragão, Guilherme Paulino e Rodrigo Greco

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.