Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento acontece no sábado, 7 de Maio, a partir das 17:00

A banda O Hipertrópico realiza no próximo sábado, 7 de Maio, o show de pré-lançamento do clipe-single “Bilhete de Ida” [ainda não divulgado]. O evento começa às 17:00 e acontece no Sesc Cadeião Cultural (Rua Sergipe, 52 – Centro), em Londrina, cidade de formação e residência de todo o grupo. A classificação etária é de 14 anos e os ingressos já estão à venda pelo SAC do Sesc PR a partir de R$ 2,00 - acesse aqui.

 “Bilhete de Ida” é música que abrirá o primeiro álbum da banda, batizado como Atlântico, e vem como um convite para que o público embarque nesta viagem sonora que a banda propõe. Uma canção de ares pop, que navega por uma melodia onírica, com influência do rock psicodélico e da música brasileira dos anos 70. 

O clipe, dirigido por Flávio Tufino, apresenta os integrantes d’O Hipertrópico num contexto nostálgico e familiar, algo que se relaciona diretamente à inspiração base que fundamenta a composição de “Bilhete de Ida”. “A vibe geral da música é essa ideia da viagem que é a vida. Às vezes queremos chegar a um lugar sem nem saber ao certo ou traçar um objetivo. Junto a isso também tem a ideia da viagem literal que nossos antepassados fizeram para chegar até o Brasil, fazendo essa conexão também com o passado”, explica o músico Rafa Felix (sopros). 

Além dele, completam a formação d’O Hipertrópico: Fernando Cacciolari (voz), Vinícius “Bird” Carneiro (guitarra), Pedro Lot (bateria) e Roberto Moreira (baixo).

Malu Bolanho/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.