Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Cidade recebe o show da turnê “Cartas ao Remetente”, trabalho mais recente do grupo

Considerada um dos mais consagrados nomes da música cristã da atualidade, a Banda Rosa de Saron segue com a turnê “Cartas ao Remetente” e se apresenta em Londrina, amanhã, 9, (sábado), durante o “Filhos de Davi Festival”, evento que será realizado no Parque de Exposições Governador Ney Braga, localizado na Avenida Tiradentes, 6275 – Jardim Rosicler - sentido Cambé.

“Cada turnê é um aperfeiçoamento da anterior, então o aprendizado de uma valerá sempre para a próxima. Essa, em especial, traz mudanças importantes na iluminação, além da alteração do repertório, quase que em sua totalidade baseado no CD Cartas ao Remetente”, conta Rogério Feltrin, baixista e fundador da Banda.

Com o tema “De todo coração para Deus”, o Luau que virou Festival tem início às 19 horas e o show, livre para todos os públicos, está previsto para as 23h30.

Os ingressos estão sendo vendidos a R$20,00 (Valor Promocional) e estão disponíveis em vários pontos de venda espalhados por Londrina e também nas cidades de Apucarana, Arapongas, Cambé e Ibiporã.

O novo trabalho

Após o sucesso do último DVD, “Latitude Longitude” (premiado com o DVD de Platina), lançado há pouco mais de um ano durante a Jornada Mundial da Juventude, a Banda traz aos fãs um trabalho de criação diferente, composto durante o final de 2013 e os primeiros meses de 2014, com letras que são fruto de um ano intenso de trabalho.

“Esse CD começou a ser gravado em dezembro de 2013. Houve uma pausa de dois meses e retomamos. Essa pausa nos deu tempo para analisar o que já estávamos fazendo e possibilitou uma releitura das nossas experiências anteriores. O resultado foi um CD completo, musicalmente bom e liricamente muito intenso”, conta o vocalista Guilherme de Sá, produtor do disco.

“Cartas ao Remetente” - premiado com o “CD de Ouro” pela excelente vendagem, é composto por 14 faixas inéditas. Em “Quando Tiver Sessenta”, a letra saudosista fala da importância de valorizar a vida e o momento em que vivemos. Já em “Neumas d’Arezzo”, o respeito às diferenças e à individualidade de cada ser humano, seja na vida pessoal ou profissional, é ponto forte. “Fleur de Ma Vie”, composta por Guilherme de Sá, inspirado pela recente paternidade, é uma canção de amor de um pai para seu filho, embalado pelo verdadeiro significado do amor incondicional.

 Ao lado de Guilherme, assina duas composições o guitarrista Eduardo Faro: “Dias Assim” e “Meus Medos”, letras que, com muita espiritualidade, tratam da fragilidade do ser humano e da importância de seguir sempre em frente, com fé.

 O CD “Cartas ao Remetente”, que tem distribuição da gravadora Som Livre, está à venda nas principais lojas de todo o Brasil e disponível para download no iTunes. Seu lançamento oficial aconteceu em 1º de junho e a nova turnê teve início no último dia 10 de agosto.

 “Quem vive a vida entre o sonho e a dificuldade, dificilmente deixará de se emocionar com esse trabalho”, finaliza Rogério Feltrin.

Clipes de sucesso: Há alguns meses a Banda lançou o clipe de sua então primeira música de trabalho, “Cartas ao Remetente”, do CD homônimo, que em menos de 48 horas atingiu 200 mil visualizações. Atualmente conta com a expressiva marca de mais de 2,4 milhões de views. Para assisti-lo e a outros clipes de sucesso, basta acessar o canal oficial do Rosa de Saron no YouTube: https://www.youtube.com/user/BandaRosaDeSaron

Banda Rosa de Saron

Formada por Guilherme de Sá (voz), Eduardo Faro (guitarra), Rogério Feltrin (baixo) e Grevão (bateria), a banda Rosa de Saron surgiu em 1988 na cidade de Campinas-SP, dentro do movimento de Renovação Carismática da Igreja Católica. Com 27 anos de estrada e 13 discos lançados, possui mais de 150 mil acessos/mês no site oficial, mais de 2 milhões de fãs no Facebook, e mais de 27 milhões de views em seu canal do Youtube. Também alcança o topo do ranking das bandas de rock nacional mais tocadas nos sites Sonora e Vagalume.

Apesar de todo reconhecimento e crescimento durante os anos, o objetivo da banda continua o mesmo dos seus primeiros ensaios: “Fazer rock com qualidade levando uma mensagem cristã de esperança, fé e amor para todos.”

Kamilla Barboza/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.