Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A banda TRELA lançou na web o seu EP de estreia intitulado " Arte de Improvisar". Produzido pelo músico Marcão Britto (ex-Charlie Brown Jr e A Banca), o disco foi gravado em 2013 no estúdio EletroSound, em Santos (SP) e está disponível para download gratuito no SoundCloud.

Com a proposta de  unir elementos e ritmos como Reggae, Rap e Ska, a banda aposta predominantemente no verdadeiro Rock'n'Roll. As 5 faixas inéditas foram compostas pela banda e falam sobre as situações atuais do país e outras vividas pelos integrantes do grupo.

É o caso da música que leva o título do álbum, "A Arte de Improvisar", que descreve o dom do improviso no dia-a-dia do grupo como uma arte. Em "O que eu não vejo", que conta com a participação de Zeider, vocalista da banda Planta e Raiz e do Marcão na guitarra,reflete sobre o que as pessoas buscam de bom na vida e onde buscamos. "A base começou como um Reggae e foi ficando cada vez mais pesada, até se tornar uma das nossas músicas de show mais agitadas." observa Max, vocalista da banda.

Na faixa "Será sempre Assim", a banda faz um desabafo depois de passar por várias crises e perceber o interesse das pessoas nas diversas situações. Já em "Sem ter pra onde correr", embora pareça ter sido influenciada pelos protestos vividos no Brasil no ano passado, a letra havia sido escrita meses antes e descreve muitos dos problemas que o país vem enfrentando.  "A música é um ragga de muita personalidade e mensagem áspera, onde o Trela sai de cima do muro e mostra sua visão política sem medo de críticas", afirma o vocalista.

"Angústia" é provavelmente a música mais profunda do EP. Com fortes influências de Incubus na sonoridade, a letra descreve todas as nuances que a Angústia provoca. Com uma dinâmica surpreendente, a música explode no final em um refrão gritado e muito bem interpretado pela banda.

A banda faz parte do cast da Zero13 Produções, da empresária Samantha Jesus, que agenciou um dos maiores nomes do rock nacional, o Charlie Brown Jr e também A Banca. Hoje, a produtora trabalha com diversos outros artistas como Conexão Baixada, Strike, Glória, entre outros.

Formada em Piracicaba em 2013 por Max (vocal), Carlinhos (bateria) Chaverinho (guitarra) e Thiago (baixo), a banda vem recebendo diversos elogios e conquistando cada vez mais público por onde se apresentam.

Com referências das bandas nacionais e internacionais como Charlie Brown Jr., O Rappa, Rage Against The Machine, Audioslave, Red Hot Chilli Peppers, Natiruts, Planta e Raiz, Sabotage, Racionais MC's e Emicida, a banda abriu os shows dA Banca na turnê "Chorão Eterno" em 2013 e se prepara para lançar o seu EP de estreia com 5 faixas produzidas pelo Marcão (ex-Charlie Brown Jr e A Banca).

Agenda de Shows:

Setembro:

10/09 – TV São Judas

12/09 – Piracicaba/SP

13/09 – Curitiba/PR

16/09 – Unimep/Piracicaba

20/09 – Rio de Janeiro/RJ

21/09 – Kabul Bar/SP (informações abaixo)

Outubro:

04/10 – Campinas/SP com Bang Loko 

19/10 – Show 89FM com Detonautas – Carioca Club/SP

25/10 - Teatro Odisseia - RJ

Novembro:

16/11 – Santo André/SP (reserva)

21/11 – Prêmio Rock Show Santos/SP

22/11 – Bauru/SP

23/11 – Piracicaba/SP

dezembro

12/12 – Piracicabano Bar – Piracicaba/SP (reserva)

13/12 – Estância Alto da Serra/SP (reserva)

2015

14/03/15 – Porto Feliz/SP com CPM22

Informações:ATTI Comunicação e Ideias

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.