Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.


Show terá canções dos dois últimos álbuns do grupo e ingressos a preços populares

“Rock expressivo paranaense do mundo”. É assim que os integrantes da Trombone de Frutas definem o seu som. Uma definição que deixa transparecer o posicionamento e o humor característico de uma das bandas curitibanas mais promissoras do momento e que, de acordo com a Rolling Stone Brasil, produz um som de muita personalidade.

Amanhã, 31, os londrinenses poderão conferir o trabalho do grupo no Centro Cultural Sesi/AML (Rua Maestro Egídio Camargo do Amaral, 130) com ingressos a preços populares. A arrecadação é para cobrir os custos de circulação da banda pelo interior do Paraná em uma parceria com o Sesi Cultura. O show também contará com a participação especial de Raquel Palma, vocalista da banda Abacate Contemporâneo.

Nascida em 2010, a banda Trombone de Frutas passeia pela música latina, o rock, a bossa nova, o progressivo experimental e, como se não bastasse, ainda salpica uma pitada de diversos outros gêneros que conferem um charme peculiar às suas composições.  No palco, o grupo é conhecido por seu entrosamento e por uma performance com ares teatral regida pela batuta do carismático vocalista Conde Baltazar.

Com os álbuns “Chanti, Charango?” e “Chanti Alpiste”, a banda tem galgado notoriedade nacional. O show a ser realizado no Centro Cultural Sesi/AML promete uma seleção de canções desses dois trabalhos. Os ingressos possuem preços populares: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia) e podem ser retirados no dia da ação, diretamente com a banda na bilheteria do teatro, a partir das 17h. A apresentação começa às 19h30.

Asimp/Sesi

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.