Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Big band vai apresentar músicas de ritmos como o jazz, rock, funk e MPB; evento começa às 16h

A AlmA Brasil, uma das vilas culturais patrocinadas pela Prefeitura de Londrina por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic), oferece neste sábado (22) um show com a Vamo Vovó, banda paulista que está em turnê no Sul do país. Os dez músicos do grupo vão animar a plateia com canções que perpassam o jazz, rock, funk, soul, blues, MPB, e outros gêneros musicais. A festa começa às 16h e custa R$ 10. O endereço é Rua Mar Del Plata, 93, Vila Larsen.

Quem já conheceu o grupo e gostou, terá a chance de reprisar o momento e, quem perdeu, vai ter a oportunidade de conhecer, já que esta é a segunda vez que a big band se apresenta na Vila. A programadora cultural da AlmA, Nayara Souza, conta que o show que  a Vamo Vovó fez em junho no local foi um sucesso e motivou essa segunda apresentação. “O show foi maravilhoso, muito animado, a banda é ótima, todo mundo que foi gostou e se divertiu bastante. Como eles nos procuraram e disseram que estavam em turnê na região, achamos que seria legal repetir a dose”, contou.

Além da apresentação musical, o evento vai contar com uma feira popular de expositores locais com roupas, produtos naturais, objetos de decoração e acessórios, além de salgados e docinhos. A proposta é dar visibilidade aos produtores autônomos londrinenses, valorizar os produtos e a economia local.

A banda

O grupo Vamo Vovó foi criado em Assis (SP) em 2011 e lançou seu primeiro disco independente, “Mundrunguera”, em 2017. As 11 faixas abordam temáticas variadas como amor, boemia, futebol, sexo, loucura e até comida italiana. A banda já se apresentou em festivais e casas noturnas de várias cidades do Brasil. Ao som de três vocais, as melodias são embaladas pelo trompete, contrabaixo, saxofone, bateria, guitarra e percussão.

N.com

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios