Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Barracão Tangará Arte e Cultura de Londrina, organização que visa fomentar as artes circenses e outras atividades culturais e artísticas, está com inscrições abertas para as aulas de Circo Kids (crianças) e Circo Fitness (adulto). As aulas serão ministradas nas segundas e quartas-feiras, às 18h30, para crianças e às 19h40 para os adultos.

A prática de atividades físicas é fundamental para um estilo de vida mais equilibrado e saudável, não só para os adultos. Desenvolver este hábito desde a infância, além de contribuir para a saúde dos pequenos, colabora também com o seu desenvolvimento. Trata-se de uma atividade dinâmica e divertida, que vem conquistando cada vez mais adeptos.

Outras informações sobre as novas turmas de aulas de circo podem ser obtidas pelo telefone (43) 3354-5454 ou pelo site: www.tangaraproducoes.com.br. O Barracão Tangará fica na Rua Augusto Severo, 544, bairro Aeroporto. É possível agendar uma visita para conhecer o local e fazer uma aula experimental.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.