Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Neste sábado (27), será transmitido o espetáculo “Imaginarium”, realizado na cidade de Caldas Novas

A Vila Cultural Barracão Tangará lança, neste sábado (27), às 20h, o vídeo do show “ Imaginarium”, realizado na cidade de Caldas Novas – Goiás. A exibição é uma homenagem ao Dia do Circo, celebrado no dia 27 de março. Para assistir ao espetáculo, basta acessar o Facebook da Vila ou seu canal oficial no Youtube.

O show apresenta uma linha contemporânea e de grande efeito visual, lúdico e poético, com uma apresentação voltada para toda a família. A narrativa apresenta a história de uma menina que sonha em ser palhaço, até que um velho senhor decide contar suas histórias e ensinar para a pequena uma inesquecível magia circense.

Segundo o programador cultural da Vila Barracão Tangará, Pedro Giovani Queisada, a proposta inicial era realizar um espetáculo presencial que, devido à pandemia, precisou ser adaptado ao modelo on-line. “Iremos transmitir o vídeo em formado de live, mas a apresentação é gravada. Nosso intuito é manter a agenda cultural do Barracão ativa mesmo sem o contato com o público”, explicou.

Barracão Tangará – Inicialmente, era um espaço de treinamento do grupo circense Tangará Produções Artísticas. Tornou uma Vila Cultural através do patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura (SMC), por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PROMIC).

A Vila Cultural Barracão Tangará tem como um dos seus objetivos desenvolver uma pesquisa estética em torno dos caminhos expressivos do circo, onde seja possível realizar uma reflexão e experimentação desse mundo, além de promover atividades culturais para a população londrinense.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.