Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Conhecida como uma das maiores lojas de departamento do país, a Havan é a nova patrocinadora do Barracão Tangará, espaço criado em Londrina com o objetivo de fomentar a arte circense e outras atividades culturais e artísticas como dança e o teatro.

Com os recursos recebidos da Havan está garantida por doze meses a manutenção, adequação e o desenvolvimento de pesquisas estética em torno dos caminhos expressivos do circo e ainda oferecer cursos e bolsas de estudos para jovens aprendizes da região.

Com a criação do Barracão Tangará, o público poderá assistir os espetáculos e apresentações no próprio espaço, localizado na Rua Augusto Severo nº 544, no bairro Aeroporto. O Barracão conta também com um moderno espaço para a prática circense, com sala para ensaios e reuniões, além de cozinha e local de convivência.

O patrocínio exclusivo da Havan foi feito através do PROFICE, Programa Estadual de Fomento e Incentivo à Cultura, da Secretaria de Estado da Comunicação Social e da Cultura e Governo do Paraná. O Barracão Tangará, projeto que prima pela excelência artística, é uma marca reconhecida da Tangará Produções.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios