Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Batuque na Caixa vai aos poucos retornando suas atividades e seguindo todos os cuidados sanitários por conta da covid 19. Desde 2020, o conhecido projeto atuou com oficinas virtuais e também em ações sociais que arrecadaram milhares de cestas de alimentos, mais de 600 cartões alimentação e cerca de 3 mil peças de agasalhos para alunos e seus familiares.

O Batuque na Caixa retorna em março com suas oficinas em escolas e comunidades de Londrina, Cambé e Bauru (SP) mas vai manter as ações sociais pois sabe das dificuldades financeiras impostas pela pandemia. Também marcam o inicio de 2022, três apresentações de ritmos brasileiros na Unicesumar nos dias 21 (11 hs e 20:50 hs) e 22 (20:50 hs) de fevereiro e entregas de livros infantis em comunidades carentes de várias cidades do Brasil.

Criado em 1999 como processo de formação cultural para crianças e adolescentes através da música, literatura e teatro, o batuque na caixa é patrocinado pela Rumo, Unimed e Sanepar através da Lei Rouanet, Ministério do Turismo, Secretaria Especial de Cultura, Governo Federal e tem realização do Instituto Cultural Arte Brasil.

Ascom Arte Brasil

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.