Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com ingresso solidário e participação especial da banda Abacate Contemporâneo, o show puramente brasileiro traz referências do rock, post-rock e noise

O músico carioca Bernardo Bravo, radicado em Curitiba, representa uma nova geração de compositores locais, independentes e autorais. No dia 16 de março, a partir das 19h30, Bernardo leva para o palco do Centro Cultural SESI/AML toda a peculiaridade de seu talento e criação. Canções do álbum Coyoh prometem sintonizar e eternizar agradáveis instantes sonoros, ao lado da banda londrinense Abacate Contemporâneo, que fará uma participação especial no show.

Provando ser um artista polivalente, depois de lançar o seu primeiro trabalho explorando somente voz e piano e conquistar assim o público parananense, Bernardo Bravo apostou em uma sonoridade diversa neste segundo álbum. A produção, batizada de "Coyoh", foi contemplada pelo prêmio Arte Paraná e figurou entre os melhores discos nacionais de 2016.

Diferente da singeleza do primeiro CD intitulado “Arlequim”, no qual inspira-se em elementos da commedia dell’arte, o novo trabalho conta com um som mais pesado, com direito a banda de apoio (guitarra, baixo, bateria, teclado e sanfona). A verdade é que Bernardo ousou e não errou. Na jornada musical de Coyoh, Bravo experimenta diferentes referências musicais e traz arranjos mais calorosos e impactantes, que caminham pelo rock, post-rock e noise.

Com realização do Sesi Cultura Paraná, o show faz parte da programação do Centro Cultural SESI/AML em 2018. O ingresso é solidário e, como contrapartida, o espaço pede a doação de 1kg de alimento não perecível. A troca deve ser feita no local com 1h de antecedência.

Serviço

Bernardo Bravo apresenta álbum Coyoh no Centro Cultural SESI/AML

Data: sexta-feira, 16/03 
Horário: 19h30 (duração: 60 min)
Classificação: livre
Valor: gratuito. Trocar ingresso solidário, uma hora antes do evento, por 1kg de alimento não perecível  (não obrigatório, mas sujeito a lotação)
Local: Centro Cultural SESI/AML
Endereço: Rua Maestro Egídio Camargo do Amaral, 130 – Centro
Observação: Sujeito a lotação

Ascom/SESI CULTURA

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios


Notice: Undefined variable: usuario_tk in /var/www/vhosts/jornaluniao.com.br/httpdocs/widget_footer.php on line 245
NULL