Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nesta sexta, dia 10 de abril, a atriz Bianca Rinaldi desembarca em Londrina para estreia de “A Toca do Coelho”, que tem a direção de Dan Stulbach e a participação de grande elenco, no Teatro Marista (R. Cristiano Machado 240 – JD. Bancários – Londrina – PR), a partir das 21h.

A peça traz o drama de uma família atingida por uma tragédia que irá reconfigurar as relações e traçar um novo caminho para todos os envolvidos. A história se inicia na casa dos Corbett. Beca (Bianca Rinaldi) e Paulo Corbett (Anderson Di Rizzi) que precisam retornar à sua existência cotidiana, após uma perda, chocante e súbita. Oito meses antes, eles eram uma família feliz com tudo que queriam. Agora, eles estão presos em um labirinto de memórias, desejos, culpas, recriminações e raiva, e seguem caminhos opostos neste labirinto. Enquanto Beca encontra dor nas lembranças familiares, Paulo encontra conforto. Beca tenta lidar com as questões familiares com sua irmã, Isa (Simone Zucato) e sua mãe Nat (Neusa Maria Faro), e estende a mão para o adolescente (Rafael De Bona) envolvido no acidente que provocou todas as mudanças em suas vidas. O casal tenta reencontrar o seu caminho de volta para uma vida que ainda tem potencial para o riso, a beleza e a felicidade. 

O resultado desta jornada é uma visão intimista dos dois que precisam reaprender a se envolver um com o outro. Assim, perdidos em seu sofrimento, os Corbett fazem escolhas surpreendentes para seu futuro.  

Bianca Rinaldi

Inicialmente conhecida como uma das paquitas do programa da Xuxa nos anos 90, Bianca Rinaldi tornou-se o exemplo perfeito da profissional que busca evoluir sempre e se superar a cada novo trabalho.

Após estudar interpretação, trilhar um caminho de sucesso e conquistar seu próprio espaço, a estreia como atriz de televisão aconteceu em Malhação (1997), na TV Globo. Desde então, a carreira de Bianca se caracteriza por uma ascensão constante, com a conquista de papéis cada vez mais importantes dentro das tramas. No trabalho seguinte, Chiquititas (1998) – parceria do SBT com a argentina Telefer –, ela interpretou Andréia, sua primeira vilã, e nos anos seguintes foi alçada à condição de protagonista em Pícara Sonhadora (2001) e A Pequena Travessa (2002) ambas no SBT.

O ano de 2004 marcou um momento decisivo para Bianca. Contratada pela Record, ela foi convidada por Herval Rossano para reviver uma das personagens mais importantes da teledramaturgia brasileira: a própria Isaura no remake de “A Escrava Isaura”. “Sem dúvida esse trabalho foi um marco na minha carreira”, afirma a atriz. A novela foi um sucesso e firmou Bianca como uma das principais atrizes da nova geração.

Na sequência, ela interpretou Joana em Prova de Amor (2005), e dois anos depois se consolidou como o principal nome da emissora ao protagonizar Caminhos do Coração, dando vida à Maria, participou ainda das novelas Em Família – TV Globo em 2014, Se eu Fosse Você – Fox Brasil em 2013, Jose de escrava a Governador TV Record em 2013, O madeireiro TV Record em 2011, Ribeirão do Tempo Tv Record em 2010, Os Mutantes TV Record em 2008, Caminhos do Coração TV Record em 2007, Prova de Amor TV Record em 2005, A Escrava Isaura TV Record em 2004, A Pequena Travessa SBT em 2002, Malhação TV Globo e, 1997, entre outras.

No teatro, Bianca tem no currículo sete peças. A estreia foi em 1999 com “As Meninas”, de Lygia Fagundes Telles. Seguiram-se então “Aluga-se um Namorado”, “Tudo de Mim”, “A Pedra Mágica”, “Jeitinho Brasileiro”, “A Vida Íntima de Laura” e “Amor de Comédia”. O cinema é uma meta a ser alcançada para a atriz, que embora já tenha participado de alguns filmes, demonstra vontade de mergulhar no universo da chamada Sétima Arte. “Quero muito fazer cinema, além de ter mais e mais personagens na TV e no teatro”, revela.

Embora tenha recebido já em 2001 o prêmio de revelação da Academia Brasileira de Arte, Cultura e História, e esteja vivendo um ótimo momento profissional, Bianca, consciente, sabe que o caminho da interpretação é longo e que há muito pela frente. “Apesar de ter feito cinco protagonistas, tenho certeza de que ainda posso aprender e crescer dentro da profissão. Minha carreira está no caminho certo”, finaliza a jovem estrela.

Sobre o Autor

David Lindsay Abaire é um consagrado escritor e letrista americano. Com Rabbit Hole - A Toca do Coelho - ele ganhou o prêmio Pulitzer de 2007 e várias nomeações ao Tony em 2008 pela montagem teatral.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.