Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os clássicos “As viagens de Gulliver”, de Jonathan Swift, e “O Grande Gatsby”, de F. Scott Fitzgerald, estão entre os exemplares indicados

A Biblioteca Pública Municipal Professor Pedro Viriato Parigot de Souza prossegue com as dicas de leitura para quem está em casa, durante o período de isolamento causado pela pandemia do novo coronavírus. O conteúdo está sendo disponibilizado em sua Fanpage, desde semana passada, e é voltado para os leitores de todas as idades: infantil, juvenil e adulto.

Todas as obras indicadas estão disponíveis em PDF, para que as pessoas possam fazer download gratuitamente. Entre elas a biblioteca indica, para o público infanto-juvenil, “As viagens de Gulliver”, de Jonathan Swift, que leva o leitor para um mundo novo, cheio de encantamento. A narrativa traz a história do jovem Médico Gulliver que, após sobreviver a uma tempestade em alto mar, acorda cercado por homens minúsculos. Clique aqui para ler online ou para baixá-lo.

Outra dica da biblioteca é sobre o romance “O Grande Gatsby”, de F. Scott Fitzgerald, voltado para o público adulto. O livro foi ambientado na década de 20 e leva o leitor  ao mundo requintado dos milionários, com festas e belas mulheres, num período de pós-guerra. O romance é um clássico da literatura americana.  Clique aqui para ler online ou baixa-lo.

As bibliotecas estão fechadas para para atendimento presencial ao público, respeitando as orientações de isolamento social. Por isso, as pessoas que precisarem entrar em contato com a Biblioteca Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, podem mandar um email para biblioteca@londrina.pr.gov.br ou ligar no telefone (43) 3371-6500.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.