Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os clássicos “As viagens de Gulliver”, de Jonathan Swift, e “O Grande Gatsby”, de F. Scott Fitzgerald, estão entre os exemplares indicados

A Biblioteca Pública Municipal Professor Pedro Viriato Parigot de Souza prossegue com as dicas de leitura para quem está em casa, durante o período de isolamento causado pela pandemia do novo coronavírus. O conteúdo está sendo disponibilizado em sua Fanpage, desde semana passada, e é voltado para os leitores de todas as idades: infantil, juvenil e adulto.

Todas as obras indicadas estão disponíveis em PDF, para que as pessoas possam fazer download gratuitamente. Entre elas a biblioteca indica, para o público infanto-juvenil, “As viagens de Gulliver”, de Jonathan Swift, que leva o leitor para um mundo novo, cheio de encantamento. A narrativa traz a história do jovem Médico Gulliver que, após sobreviver a uma tempestade em alto mar, acorda cercado por homens minúsculos. Clique aqui para ler online ou para baixá-lo.

Outra dica da biblioteca é sobre o romance “O Grande Gatsby”, de F. Scott Fitzgerald, voltado para o público adulto. O livro foi ambientado na década de 20 e leva o leitor  ao mundo requintado dos milionários, com festas e belas mulheres, num período de pós-guerra. O romance é um clássico da literatura americana.  Clique aqui para ler online ou baixa-lo.

As bibliotecas estão fechadas para para atendimento presencial ao público, respeitando as orientações de isolamento social. Por isso, as pessoas que precisarem entrar em contato com a Biblioteca Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, podem mandar um email para biblioteca@londrina.pr.gov.br ou ligar no telefone (43) 3371-6500.

NCPML

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios