Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Atividade integra a programação do 9° Encontro de Contadores de Histórias de Londrina - ECOH

A Cia Kói realiza, amanhã (4), às 9h, o espetáculo “Contos de Papel”, atividade que integra a programação do 9° Encontro de Contadores de Histórias de Londrina – ECOH. O evento será realizado na Biblioteca Eugênia Monfranati, localizada na Avenida Guilherme de Almeida, 2.260, no Ouro Branco. A atividade é gratuita e conta com patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PROMIC).

Mediado pela contadora Andressa Giacomini, o espetáculo traz narrativas com a interação de paletas ilustradas e bonecos de papel articuláveis. A apresentação é composta pelos contos A Gratidão do Grou, O Menino que Desenhava Gatos e O Velho com um Calombro, histórias que atravessam o tempo e toca em valores essenciais, como a inveja e gratidão.

A atividade tem como um dos principais objetivos aproximar à cultura japonesa a brasileira. “Queremos aproximar as pessoas à cultura japonesa, junto ao diálogo brasileiro, através de contos tradicionais do Japão, danças e forma de contar histórias, formando assim uma mistura maravilhosa”, explicou, Giacomini.

ECOH– De 03 a 14 de março, o 9° Encontro de Contadores de Histórias de Londrina realiza uma programação repleta de apresentações gratuitas e oficinas relacionadas à contação de histórias. O projeto é organizado pelo Instituto Cidadania e tem como objetivo estimular a prática da leitura. “Nosso objetivo é levar contadores de história para vários pontos da cidade e manter os espaços de leituras ativos, com circulação de atividades”, contou a coordenadora geral do projeto, Claudia Silva.

A programação completa do 9° Encontro pode ser conferida pelo site https://www.facebook.com/events/528808227758817/

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.