Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Biblioteca Infantil Municipal oferece neste sábado(19) oficina de Origami. No curso, as crianças irão aprender a confeccionar dois tipos de coelho em alusão à Páscoa, utilizando a técnica japonesa. As vagas são limitadas, e as inscrições podem ser feitas pelo telefone (43) 3371-6550. A oficina de Origami será realizada das 10 às 12 horas, na sede da Biblioteca Infantil Municipal, na avenida Rio de Janeiro, 413.

Segundo a bibliotecária Marcia Lumi Hasuda Ono, o evento será conduzido pela equipe da Biblioteca Infantil. “A oficina é aberta a todas as crianças, mas a preferência é que tenham idade acima de 5 anos, pois vão utilizar tesouras para fazer os coelhos. E todo o material utilizado será fornecido pela Biblioteca Infantil”, informou.

N.Com
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.