Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nessa semana, a Biblioteca Infantil de Londrina vai realizar uma oficina gratuita de colagem e desenho para as crianças. As atividades acontecem de segunda-feira (18) a sexta-feira (22), das 14 horas às 17 horas, na sede da biblioteca, que fica na Praça 1º de Maio, 110, no centro da cidade.

O “Mutalagens”, como se chama a oficina, tem o objetivo de fazer com que as crianças criem mutações artísticas a partir de figuras e imagens recortadas de revistas e gibis antigos. Durante as brincadeiras, as crianças terão um intervalo para lanche, de 20 minutos.

Por dia, a biblioteca está disponibilizando 12 vagas. O ministrante é o arquiteto e professor de Artes, Paulo Tio, e todo o material necessário para a atividade será fornecido pela própria Biblioteca Infantil. Para inscrever as crianças, basta telefonar para (43) 3371-6603 ou ir pessoalmente até a sede da instituição.

Informações N.Com/PML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.