Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Biblioteca Pública Infantil de Londrina realiza, nesta quarta-feira (5) e quinta-feira (6), uma oficina de pintura em pano de prato para iniciantes. A atividade é gratuita e terá três horas de duração, das 13h30 às 16h30. Podem participar crianças a partir de sete anos de idade. Ainda há vagas abertas para o curso e a inscrição pode ser feita pelo telefone 3371-6603 ou pessoalmente, na sede da biblioteca, na Praça 1º de Maio, 110, centro.

A bibliotecária da Biblioteca Infantil, Marcia Lumi Hasuda Ono, informou que essa é a primeira vez que essa oficina será realizada no espaço. Ao todo, estão sendo disponibilizadas quatro turmas com dez vagas para cada. “As aulas terão duração de dois dias, para que as crianças possam receber as orientações e iniciar suas produções na primeira etapa, e terminá-las com calma em um segundo momento. A professora vai conduzir a atividade, ensinando os participantes a riscar e pintar desenhos como frutas e objetos para que personalizem seu próprio material”, contou.

Para realizar a prática, os participantes devem levar um pano de prato, um pincel chanfrado nº 16, outro pincel redondo nº zero, um avental para não sujar a roupa e uma toalha para a limpeza dos pincéis. As tintas serão cedidas pela professora.

A oficina de pintura em pano de prato é uma realização da Diretoria de Bibliotecas da Secretaria Municipal de Cultura. A atividade também será promovida para outras turmas no mês de julho, nos dias 12 e 13, 19 e 20, e 25 e 26.  O horário das aulas serão sempre das 13h30 às 16h30.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.