Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Celebrado no dia 25 de julho, o Dia do Escritor será comemorado na Biblioteca Pública Municipal Pedro Viriato Parigot de Souza com uma exposição de três poesias ilustradas, do poeta londrinense Valdenir Teles Magalhães. Ele escreve poesias há mais de 20 anos, além ser editor do jornal alternativo Club Poético, que reúne poemas de vários autores de diversas localidades.

A exposição foi aberta na última terça-feira (14) e pode ser vista até o dia 31 de julho na sala de acervo da Biblioteca, na avenida Rio de Janeiro, 413, centro. O local funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e em sábados alternados, das 8h às 13h.

A coordenadora de atendimento, programação e extensão da Biblioteca, Ana Cristina Mischiati, destacou que há uma preocupação em abrir espaço para os artistas exporem seus trabalhos. “Queremos que o público tenha acesso, através da biblioteca, a ações culturais, como exposições, oficinas, rodas literárias, programação de férias, feiras, além dos livros”, disse.

Núcleo de Comunicação/PML
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.