Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na próxima segunda-feira (7), às 18h15, a Orquestra de Câmara Jovem, da Associação Cultural e Recreativa Illuminare (ACRI), do Distrito de São Martinho, irá realizar um concerto na Biblioteca Pública Municipal Pedro Viriato Parigot de Souza, finalizando a programação de 2015 do projeto “Música na Biblioteca – Happy Hour Cultural”. A Biblioteca está localizada na avenida Rio de Janeiro, 413. O evento é aberto ao público, com entrada franca. 

Com a regência do cantor lírico, João Miguel Aiub, o grupo de coro formado por jovens de 14 a 16 anos, apresentará um repertório composto por músicas natalinas, canções populares, melodias internacionais, como “Without You”, de David Guetta e “Tourdion” e trilhas sonoras do filme “Piratas do Caribe” e do seriado “A Guerra dos Tronos”, trazendo uma lista diversificada de atrações.

Durante o ano foram realizadas cinco apresentações, e segundo a coordenadora de Atendimento, Programação e Extensão da Biblioteca Pública Municipal, Ana Cristina Mischiati, a intenção é ampliar o número de atividades para 2016, levando concertos de música para fora dos espaços tradicionais.

A iniciativa é uma parceria da Casa de Cultura da UEL - Divisão de Música e da Associação de Amigos e Apoiadores da Orquestra Sinfônica da UEL e da Secretaria Municipal de Cultura, por meio da Biblioteca Pública Municipal de Londrina.

N.Com 
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.