Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A população de Londrina já pode visitar a exposição “Memória, Sonho e Imaginação”, na Biblioteca Pública Municipal Professor Pedro Viriato Parigot de Souza. A mostra conta com cerca de 50 trabalhos, entre telas e desenhos, de crianças atendidas pelo Projeto Viva Vida e Centro de Formação Cidadã (CFC) União da Vitória.

A abertura aconteceu na manhã desta terça-feira (23) e a iniciativa conta com apoio do Programa do Voluntariado Paranaense de Londrina (Provopar-LD). A mostra ficará exposta até o dia 22 de fevereiro e pode ser visitada, gratuitamente, no horário de atendimento da Biblioteca, que funciona de segunda a sexta, das 7h30 às 19 horas, na Avenida Rio de Janeiro, 413, centro.

Segundo a diretora de Bibliotecas da Secretaria Municipal de Cultura, Leda Maria Araújo, a exposição traz trabalhos muito bonitos, com as temáticas “meio ambiente” e “sonhos. Dentre as produções também estão maquetes, confeccionadas pelas crianças do Projeto Viva Vida, e quadros de história que foram abordadas com eles.

Crianças atendidas pelo CFC União da Vitória produziram livros que tratam sobre temas como preconceito e sonhos. Confeccionaram também o “Olho de Deus”, com materiais como barbante e palito de churrasco. O objetivo do trabalho é proporcionar autoconhecimento às crianças.

Agendamento – Pessoas interessadas em fazer exposições, lançamentos de livros, palestras, entre outras atividades na Biblioteca Pública devem entrar em contato pelo e-mail biblioteca@londrina.pr.gov.br. O telefone é o 3371-6500.

N.com

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios