Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nesta quarta-feira (1) a Exposição de Arte Ateliê Conceição Punhagui, estará aberta para visitação na Biblioteca Pública Municipal Pedro Viriato Parigot de Souza, onde permanece  até o dia 30 de julho. O local funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas e também nos sábados 11, 18 e 25, das 8 às 13 horas. A biblioteca fica na avenida Rio de Janeiro, 413.

As telas foram confeccionadas pela artista plástica e pelos alunos do ateliê, com idade entre 20 e 60 anos. Serão expostas cerca de 20 telas. Além da reprodução da obra de Berthe Morisot, os temas incluem leitura, música e floral.

Segundo a artista plástica, Conceição Garcia Punhagui, desde o início do ano as obras estão sendo confeccionadas. “Toda pessoa que ama a arte, traz dentro de si sentimentos que ela gosta de expor na tela e mostrar. E essa exposição será uma oportunidade para mostrar o nosso trabalho e levar a arte ao público.”

Para a coordenadora de Programação e Extensão da Biblioteca Infantil Municipal de Londrina, Ana Cristina Mischiati, a biblioteca tem o intuito de ser um espaço para leitura, mas também para a arte, com exposições de várias áreas, além de palestras e oficinas. “A biblioteca tem se fortalecido nisso, e todo mês está viabilizando atividades diferentes, incluindo exposições de diferentes artistas”, afirmou.

Conceição Punhagui - A artista ministra aulas desde 1990 e possui, aproximadamente, 1.200 obras registradas. Tem telas expostas em São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Ribeirão Preto, além de outras cidades no exterior.

Núcleo de Comunicação/PML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.