Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Biblioteca Pública Municipal Professor Pedro Viriato Parigot de Souza recebe a Mostra Colecionáveis das Copas neste primeiro mês de Copa do Mundo. A Mostra vai até o dia 30 de junho de 2014.  A exposição é aberta ao público. A Biblioteca funciona de segunda a sexta, das 8h às 18h, e no sábado dia 21, das 8h às 13h. A Biblioteca fica na avenida Rio de Janeiro, 413.
O acervo exposto é do Clube Filatélico de Londrina, presidido por Luiz Carlos Martins, e é composto por peças como selos postais emitidos pelos Correios do Brasil, moedas comemorativas cunhadas na Casa da Moeda e lançadas pelo Banco Central do Brasil e cartões telefônicos temáticos das Copas do Mundo. O álbum de figurinhas da Copa do Mundo do Brasil 2014 também está disponível.
A coordenadora de programação da Biblioteca, Ana Cristina Mischiati, convidou todos para a Mostra. “São objetos das Copas passadas muito interessantes. Com a nossa parceria com o Clube Filatélico, que tem se reunido na Biblioteca, achamos que o público gostaria da Mostra. A exposição está montada na nossa sala de referência e todos podem visitá-la.”
O Clube Filatélico de Londrina se reúne periodicamente na Biblioteca Municipal de Londrina, a próxima reunião será no sábado, dia 21 de junho, das 9h às 11h30 e é aberta ao público interessado. Mais informações sobre o hobby de colecionismo estão disponíveis no blog do Clube Filatélico, www.clufilon.blogspot.com.br.

Núcleo de Comunicação/PML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.