Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Biblioteca Municipal Vila Nova recebe, a partir desta quinta-feira(25), a Exposição fotográfica “Sentimentos e Sensações”, com 50 fotografias que retratam a natureza, lugares, pessoas e as mais diversas formas de luzes. Os trabalhos podem ser vistos até terça-feira (30), na rua Purus, 45, na Vila Recreio. O local funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas.

A exposição é resultado de um curso de fotografia desenvolvido pela estudante do curso de Artes Visuais da Universidade Estadual de Londrina, Camila Siqueroli, para cinco alunos do Centro de Convivência do Idoso da região oeste, com idade entre 62 e 76 anos. As aulas foram realizadas entre os dias 29 de abril e 19 de junho. Em agosto as fotografias estarão expostas na Biblioteca Pública Pedro Viriato Parigot de Souza.

Para a estudante do curso de Artes Visuais da UEL, Camila Siqueroli, o curso foi um sucesso, os participantes estavam dispostos e interessados em aprender sobre fotografia. “Os alunos utilizaram apenas máquinas digitais, e as fotos ficaram lindas. Podemos constatar que todos são capazes de sair do modo contemplativo e ir para a ação”, afirmou.

Núcleo de Comunicação/PML
 

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios