Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nesta quinta-feira (14) o projeto “Toda Quinta Tem História” chega a mais duas bibliotecas que compõem o Sistema de Bibliotecas de Londrina. Às 10 horas, a sessão de contação de história será na Biblioteca do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), na Rua Ângelo Gaiotto, s/n, região oeste. Às 14 horas, será na região norte, na Biblioteca Pública Municipal Lupércio Luppi, na Avenida Saul Elkind, 790, Conjunto Maria Cecília.

Durante o mês de setembro será contada a história do livro “O Pequeno Polegar”, um clássico conto de fadas europeu. A atividade será desenvolvida pelo professor Paulo Tio. Os eventos são gratuitos e abertos ao público, não sendo necessário fazer inscrição.

O Projeto - Por meio do projeto “Toda Quinta Tem História”, a Diretoria de Bibliotecas da Secretaria Municipal de Cultura (SMC) realiza atividades direcionadas ao público infanto-juvenil, em diversos pontos da cidade. Todas as quintas-feiras acontecem sessões de contação de histórias nas bibliotecas gerenciadas pela Secretaria Municipal de Cultura. O objetivo é oferecer de forma periódica, atividades de contações de histórias para a comunidade londrinense e incentivar o hábito da leitura.

Programação:
 

Local

Data

Endereço

Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) III

21 de setembro, às 14 horas

Av. Rio de Janeiro, 1.288, Centro

Biblioteca Municipal Ramal Vila Nova

28 de setembro, às 10 horas

Rua Purus, 45, Vila Nova

Biblioteca Pública Infantil

28 de setembro, às 14 horas

Praça 1º de Maio, 110, Centro



Texto: N. Com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.