Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na próxima terça-feira (27), às 20 horas, o autor Julio Maria irá lançar o livro “Elis Regina – Nada será como antes”, no Teatro Zaqueu de Melo, na Avenida Rio de Janeiro, 413. O lançamento faz parte da “Semana Nacional do Livro e da Biblioteca 2015 - Arte & Leitura”. A promoção é da Secretaria Municipal de Cultura por meio do Sistema de Bibliotecas Públicas do Município de Londrina. O evento será gratuito e aberto ao público. A obra estará à venda no local.

A publicação resgata fatos nunca explorados da vida da cantora. A ideia do livro veio de um convite da editora Master Books. A obra foi produzida durante quatro anos em mais de 120 entrevistas foram realizadas. Julio Maria é jornalista e escreve sobre Música Popular Brasileira no jornal O Estado de São Paulo há 16 anos. O autor irá participar de uma sessão de autógrafos, após um bate-papo, mediado pelo jornalista e professor Luciano Pascoal, do Departamento de Comunicação da Universidade Estadual de Londrina, e pelo músico e professor Mário Loureiro, do Departamento de Música da UEL.

De acordo com a coordenadora de Atendimento, Programação e Extensão da Biblioteca Pública, Ana Cristina Mischiati, um dos objetivos da Semana Nacional do Livro é fortalecer o espaço da Biblioteca Municipal. “Com uma programação voltada a atividades de literatura, a Semana visa apresentar o local como mais um espaço cultural na cidade, além de um espaço de leitura”, afirmou.

N.Com
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.