Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nos preparativos para mais um Carnaval em Londrina, o Bloco Bafo Quente esquenta a bateria no aquecimento programado para este domingo (31 de janeiro), às 17 horas, no aterro do Lago Igapó. A batucada é aberta ao público, que já pode se preparar para os dois shows que o grupo fará no Carnaval: dias 7 de fevereiro, também no aterro do Igapó, e 9 de fevereiro, na Praça Nishinomiya (Aeroporto).

Conhecido pela potência de sua percussão, o Bloco Bafo Quente vai se apresentar no Carnaval com 18 integrantes, num show que mescla vários estilos musicais e ritmos. 

A novidade deste ano é que o Carnaval do Bloco Bafo Quente terá atividades para toda a família, com brincadeiras e oficinas do grupo Clac e pocket show do grupo Ensaio ao Vivo. A programação é gratuita e tem patrocínio da Prefeitura de Londrina, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic).

Serviço

"Aquece" de Carnaval – Com a bateria do Bloco Bafo Quente

Dia 31 de janeiro (domingo), às 17 horas, no aterro do Lago Igapó. 

Carnaval Bloco Bafo Quente - Londrina 2016

Dia 7 de fevereiro (domingo), no aterro do Lago Igapó

Dia 9 de fevereiro (terça-feira), na Praça Nishinomiya (Aeroporto).

Programação gratuita:​​

17 horas: Espaço Carnaclac

19 horas: Pocket show do grupo “Ensaio ao Vivo”

20 horas: Show Bloco Bafo Quente

Realização: A.P.D. (Associação dos Profissionais de Dança de Londrina e Região Norte do Paraná) e Bloco Bafo Quente. 

Patrocínio: Prefeitura de Londrina/Secretaria Municipal de Cultura/ Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic).

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.