Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A blogueira do CCB Digital, Camila Nunes realizou na quarta-feira (12) uma festa em comemoração ao lançamento do primeiro livro para peles negras, de nome 'A Beleza para todas as cores'.

Amigos, familiares e diversas blogueiras fizeram questão de prestigiar o evento, que foi realizado no 'La Carrosse', um elegante e charmoso espaço para eventos sociais e corporativos, contendo um belo jardim que remete à sensação exclusiva do aconchego rústico em meio a cidade.

Entre os convidados estavam as diretoras e fundadoras da CBB digital, Ana Jacobs e Dani Sanches, que fizeram questão de dar um abraço em Camila.

O livro conta um pouco da história da influenciadora, como tudo começou e, claro, está recheado de dicas de beleza para peles negras. Para Camila, a publicação é um grande marco, pois ele também tem como objetivo inspirar outras meninas e mulheres, por meio da automaquiagem. “Precisamos nos empoderar e reconhecer o quanto somos belas. Publicar esse livro não é uma conquista apenas minha, é nossa”, comenta a autora.

Camila possui um canal no Youtube e também um blog que leva o seu nome. Em ambos os meios de comunicação, é possível conferir diversas dicas que vão desde beleza, maquiagem e moda até organização. “Na internet e também no meu livro eu consigo dividir as minhas experiências com outras pessoas, principalmente, como eu me descobri e me encontrei com a maquiagem”, finaliza Camila.

A autora se orgulha do sucesso que vem alcançando e das oportunidades que surgiram com muita luta e determinação. As leitoras poderão ainda conferir no livro os desafios encontrados por ela no caminho e como foi cada vitória.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.