Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A cantora Bruna Viola foi destaque no primeiro Ding Dong de 2018. O quadro faz parte do Domingão do Faustão e é uma das principais apostas do programa.

Em homenagem à dupla Tonico & Tinoco, Bruna se apresentou cantando o sucesso Moreninha Linda, levantando o público que cantou junto com ela.

“Nossa Senhora, participar do programa do Faustão e ainda cantando uma música em homenagem aos meus ídolos, é emoção demais.”

Ainda no mesmo quadro, Bruna cantou Moda da Pinga e Quem é Que não Gosta, single que já está disponível em todas as plataformas digitais e conta com a participação da dupla Bruno & Barretto.

Bruna Viola é considerada hoje a violeira queridinha do Brasil. Vencedora do Grammy Latino 2017 na categoria Melhor Álbum de Música Raiz Brasileira, a matogrossense se destaca pelo carisma, talento e musicalidade.

No Youtube são mais de 32,5 milhões de views e 180 mil inscritos no canal oficial da cantora.

Confira a participação de Bruna Viola no Ding Dong: https://globoplay.globo.com/v/6405244/

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.