Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Após os hits “Farra, Pinga e Foguete” e “Eu Quero É Rolo”, dupla trabalhará primeira faixa romântica da carreira

A poucos dias de completar o primeiro ano de carreira, em 19 de abril, a dupla Bruno & Barretto apresenta a primeira música de trabalho do recém-lançado DVD “A Força do Interior”. A faixa “40 Graus de Amor” chega às rádios de todo Brasil a partir desta terça-feira (5) e com a expectativa de mais um grande acerto na surpreendente carreira dos cantores paranaenses.

Vindos do estrondoso sucesso de “Farra, Pinga e Foguete” e “Eu Quero É Rolo”, Bruno & Barretto apresentam com a nova “40 Graus de Amor” um lado mais romântico do que as anteriores e mostram que a dupla tem farra, tem rolo, mas também tem febre de amor no repertório.

Composição de Nando Moreno, Lucas Santine e Aleksandro Martins, “40 Graus de Amor” é a primeira faixa romântica que a dupla lança como música de trabalho.

Bruno & Barretto são os artistas independentes mais tocados no Brasil todo atualmente. Com “Farra Pinga e Foguete” estouraram nas paradas musicais em 2015, mantendo o ritmo neste primeiro trimestre de 2016 com “Eu Quero É Rolo”. Uma carreira sem precedentes, que em um ano conquistou uma agenda de shows e posições nos ranking nacionais que muitos artistas veteranos levam anos para alcançar.

Assista ao clipe de “40 Graus de Amor”, retirado do DVD “A Força do Interior”: https://www.youtube.com/watch?v=z1tFQSjr3bY

Paola Correa/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.