Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Varieté Triolé, cabaré de palhaços, que conta com apresentação de diversos palhaços de Londrina, irá acontecer neste sábado (dia 21), às 20 horas, na Vila Triolé Cultural, rua Etienne Lenoir, 155, região oeste. O evento é produzido pelo grupo Triolé Cultural e acontece em comemoração aos dois anos da Vila, celebrado no dia 27 de março. A ação integra a programação do Londrina Mostra de Teatro e Circo, que acontece de 20 a 29 de março, em diversos locais da cidade.

Os ingressos estão sendo vendidos antecipadamente na sede da Vila Triolé Cultural e Loja Ciranda, rua Jorge Velho, 48, a R$ 20,00 e R$ 10,00 (meia entrada), para alguns grupos, que incluem, além dos descritos em lei, professores e moradores da região oeste da cidade. O horário de atendimento da Vila é de segunda a sexta-feira, das 14 às 20 horas. No sábado, dia do evento, os ingressos estarão sendo vendidos a partir das 18 horas.

O ator e integrante do grupo Triolé Cultural, Gerson Bernades, disse que o espetáculo dura cerca de 1h30 e conta com a participação de sete palhaços, que fazem apresentações cômicas e utilizam instrumentos musicais. “O Varieté Triolé é composto por diversos números, que duram de 7 a 10 minutos. Além dos palhaços de Londrina, o palhaço Bisgueio, da Companhia Pé de Chinelo, de Ribeirão Preto, São Paulo, também vai participar do evento”, informou.

A Vila Triolé Cultural conta com patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic).

Sobre o grupo - O Triolé Cultural é formado pelo encontro de artistas que dividem ideias e ideais semelhantes. O grupo compartilha a criação e gestão de projetos culturais, principalmente ligados à linguagem do palhaço. Foi criado em 2010 e desde 2013 administra a Vila Triolé Cultural. Os colaboradores são os atores Gerson Bernardes, Tiago Marques e Alexandre Simioni.

Núcleo de Comunicação/PML 
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.