Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

“O Jogo da Imitação” segue na programação em sessões de pré-estreia

No Cinesystem do Londrina Norte Shopping, o público pode conferir a partir desta quinta-feira, dia 29/1, as estreias de  “Caminhos da Floresta” e “A Mulher de Preto 2: O Anjo da Morte”. “O Jogo da Imitação” segue na programação em sessões de pré-estreia, já que a estreia oficial será em 05 de fevereiro.

“O Jogo da Imitação”  foi indicado ao Oscar de melhor filme, ator, atriz coadjuvante, direção, edição, trilha sonora, design de produção e roteiro  adaptado. Baseado na história real do lendário criptoanalista inglês Alan Turing (Benedict Cumberbatch), considerado pai da computação moderna,  o longa narra a tensa corrida contra o tempo de Turing ao ser convocado para liderar uma equipe no projeto Ultra, a fim de descobrir os códigos de guerra nazistas e, dessa forma, ajudar os aliados a vencerem a Alemanha na Segunda Guerra Mundial. Ao mesmo tempo, Turing precisa esconder sua homossexualidade, considerado crime na época.

Já a comédia musical  “Caminhos da Floresta” colocou Meryl Streep novamente na disputa do Oscar – pela 19ª vez. Ela  concorre por seu desempenho como atriz coadjuvante, no papel de uma bruxa.  O filme apresenta uma versão moderna dos clássicos contos dos irmãos Grimm. Cinderela (Anna Kendrick), Chapeuzinho Vermelho (Lilla Crawford), Jack e o Pé de Feijão (Daniel Huttlestone) e Rapunzel (Mackenzie Mauzy) se unem pela história de um padeiro (James Corden) e sua esposa (Emily Blunt), que desejam formar uma família, mesmo tendo de lutar contra a Bruxa (Meryl Streep), que os amaldiçoou.

Outro destaque da programação do Cinesystem  é o suspense “A Mulher de Preto 2: O Anjo da Morte”. Na historia, durante a Segunda Guerra Mundial, um bombardeio destrói a cidade de Londres, forçando diversas crianças a buscarem abrigo em cidades menores da Inglaterra. Edward (Oaklee Pendergast) é uma destas crianças traumatizadas, que acaba de perder os pais e não pronuncia uma palavra sequer. Ele é acolhido pela governanta Jean (Helen McCrory) e pela professora Eve (Phoebe Fox) na Mansão do Pântano. O abrigo está caindo aos pedaços, mas serve como refúgio ao pequeno grupo. Aos poucos, no entanto, uma série de acontecimentos assustadores passam a afetar os novos hóspedes.

A programação completa do Cinesystem Londrina Norte Shopping pode ser conferida no site www.cinesystem.com.br

Cristina Luchini/Asimp/Cinesystem

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.