Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Campanha "Adote Um Músico”, iniciativa criada pelo Festival Internacional de Música de Londrina (FML) com o objetivo de auxiliar a hospedagem de estudantes – que vem de outras regiões do país - em residências de famílias londrinenses, durante o evento, já esta aceitando inscrições através do link: http://fml.com.br/39/campanha.asp.

Podem participar da campanha as famílias interessadas em adotar um músico, recebendo-o em sua casa, e os alunos que querem ser adotados. Esse ano, o 39º FIML será realizado no período de 10 a 25 de julho e deve receber aproximadamente 1.000 alunos de Londrina, do Paraná e outros estados. A hospedagem pode ser com ou sem refeição – a família escolhe a opção.

Receber um músico durante o FIML tem se revelado uma boa experiência ao longo dos anos, tanto para as famílias londrinenses, como para os estudantes. A família exerce a solidariedade e com isso ganha a convivência temporária com uma pessoa de outra região do país, com seus hábitos e costumes. Durante a inscrição a família pode escolher a idade do estudante que deseja receber, o sexo e o tipo de instrumento que ele toca.

Para os músicos que vêm de longe - alguns até do norte e nordeste do Brasil - e precisam arcar com as despesas de transporte e outros custos, ser recebido em uma casa de família é algo extremamente gratificante, pois além da economia com hotel, há o convívio fraterno e a troca de conhecimento e experiências.

Outras informações sobre a Campanha "Adote Um Músico” podem ser obtidas na secretaria do FIML através dos telefones (43) 3028-3418 e 3026-3418 ou pelo e-mail: fml@fml.com.br. O 39º Festival Internacional de Música de Londrina é uma realização do Governo do Paraná, Universidade Estadual de Londrina, Prefeitura de Londrina e Associação dos Amigos do FML.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios