Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

“Cavalgada de São José” e “Hora Santa” são destaques desta 6ª edição do “Kairós Sertanejo”

Na Canção Nova (Av. João Paulo II, s/n, Alto da Bela Vista), em Cachoeira Paulista (SP), os pais poderão comemorar o seu dia no sábado (11/08) e no domingo (12/08). O Kairós Sertanejo, tradicionalmente realizado para celebrar o Dia dos Pais, está na sexta edição e tem o intuito de valorizar a cultura e a fé do homem do campo. O tema deste ano é um pensamento de Dom Bosco: “Trabalhar com amor é orar com as mãos”.

No sábado, às 18h, em frente à Ermida Mãe Rainha, montados em seus cavalos, os cavaleiros rezam o terço mariano. Na sequência, saem pelas ruas da cidade para a tradicional “Cavalgada de São José”. O percurso termina no Santuário do Pai das Misericórdias, onde haverá a “Hora Santa”, um momento de Adoração ao Santíssimo Sacramento, conduzido pelos missionários da Canção Nova: Paulo Sérgio Eleutério, Elias Júnior e pela cantora católica Fernanda Silva, a partir das 21h.

A programação no domingo começa às 8h, com música sertaneja raiz, trazida pela grupo “Família Viola”. Durante a manhã, terá pregação com o fundador da Missão Mensagem Brasil, de Cruzeiro (SP), Eugênio Jorge, e com o diácono Nelsinho Corrêa, da Canção Nova; e o testemunho de vida do tricampeão mundial de montaria em touros, Adriano Moraes.

A missa de encerramento será às 15h, presidida pelo padre Luciano Ferreira, da paróquia Sagrada Família, de Ouro Branco (MG). Cerca de quatro mil pessoas são esperadas para o Kairós, muitas vindas em Comitivas.

Asimp/Canção Nova

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios