Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A praça de eventos do Catuaí Shopping virou passarela de princesas na noite desta quarta-feira (30), durante desfile das candidatas que concorrerão ao concurso “Rainha Mirim” promovido pela 56ª ExpoLondrina no domingo, dia 3, no Parque Governador Ney Braga.

Trinta e três meninas, de 5 a 14 anos, apresentaram peças da coleção outono-inverno de mais de 20 lojas do Catuaí Londrina, sob coordenação de Ortência Melo e orientação da professora de postura e comportamento Edimara Alves, que aprovou o desempenho das garotas. “O desfile no Catuaí foi uma prévia do que teremos no domingo, quando serão eleitas as vencedoras em três categorias: mini, infantil e juvenil. Elas se saíram muito bem”, elogiou a ex-modelo.

O desfile no Catuaí foi aberto pela “embaixadora” do evento, a Blogueira Teen Amanda Melo.

Ao final do desfile, balões coloridos caíram sobre as participantes e sobre a plateia, encantada com a espontaneidade das meninas.

As lojas participantes do evento foram Algodão Doce, C&A, Pernambucanas, Riachuelo, Centauro, Crocs, Forever 21, Havaianas, Hering Kids, Lilica & Tigor, Malwee, Melissa, Milon, Pedicelo, Puket, Que Graça, Sury Kids, Tip Top, Toffee, Tommy Kids, My Baby Store Prime, Studio Catuaí e Clube Kids.

O Catuaí Shopping é patrocinador máster da ExpoLondrina e mantém bilheterias para os shows e rodeios do evento, que será aberto no dia 7 de abril e se estenderá até o dia 17.

Assessoria de Imprensa

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Fotos: Roberto Francisco/Divulgação
Fotos: Roberto Francisco/Divulgação
Fotos: Roberto Francisco/Divulgação

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.