Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A apresentação será exibida no Instagram da Vila Cultural, trazendo contos baseados em histórias reais de santos milagreiros

A Vila Cultural Canto do MARL transmite, nesta quinta-feira (22), às 19h30, o espetáculo “Café Prum Santo”. A apresentação solo traz contos baseados em histórias reais de santos milagreiros. A exibição será aberta ao público, transmitida pelo Instagram da Vila.

O espetáculo narra a história de um cafeeiro que com seus poucos pertences e sabedoria dos antigos reconta a vida. O personagem celebra cada parte de seu ciclo misterioso, saboreia e divide o pouco que têm, seja uma história ou um tico de café. A apresentação transita entre a vida e a morte.

Conduzida pelo ator Nathan Torres Stuchi, a apresentação busca retomar a experiência da contação de histórias e alimentar o imaginário popular, além de fomentar a cultura e promover artistas locais.

Segundo o programador cultural da Vila, Lucas Godoy, este espetáculo toca em temáticas importantes para o imaginário humano. “São histórias de homens simples, evidenciando vivências e empatia. Nosso intuito é fomentar o contato com artistas locais e humanizar histórias, mesmo que virtualmente”, explicou.

Vila Cultural Canto do MARL– É um espaço cultural com diferentes linguagens artísticas a fim de possibilitar a troca de informações e experiências, solidificar parcerias e garantir o intercâmbio entre os artistas londrinenses e movimentos culturais brasileiros.

O Canto do MARL conta com patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura (SMC), por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PROMIC).

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.