Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Faz quase quatro meses que o cantor e compositor Vitor Conor está morando no Rio de Janeiro. Tempo suficiente para compor, gravar, captar imagens (fotos e vídeos) e, agora, lançar o primeiro clipe totalmente produzido em terras cariocas, com imagens captadas por um iPhone SE. O clipe é da música Arpoador, lançada no mês passado e que fala sobre natureza, sobre amor.

“É muito bom poder lançar um clipe morando no Rio, produzido a partir de imagens da Cidade Maravilhosa. É algo que acrescenta à letra, em imagens, muito do que diz a música”, ressalta Vitor Conor. No Rio, ele está estudando na Escola Wolf Maya, fazendo participações em novelas e na gravação da vinheta de fim de ano da Globo, além de tocar nos bares do circuito carioca.

Recentemente também lançou uma música e um clipe gravados em parceria com a catarinense Joana Castanhera. Refém foi composta e gravada em apenas um dia, quando os dois amigos se encontraram no Rio de Janeiro. Ambas as canções estão disponíveis no Youtube (os links estão abaixo). “Essa é a tendência. É se encontrar, fazer um som, gravar e botar no ar. As pessoas gostam desse tipo de trabalho, aparentemente caseiro, mas muito profissional. Isso porque todo mundo gosta de saber coisas novas”, diz Vitor Conor.

Refém: https://www.youtube.com/watch?v=FVWjuulVo4E

Refém - Joana Castanheira e Vitor Conor (Clipe Oficial)

www.youtube.com

Clipe oficial do single Refém de Joana Castanheira e Vitor Conor. Ficha Ténica | Clipe: Realização: Independente Atores: Joana Castanheira e Vitor Conor Direção

Arpoador: https://www.youtube.com/watch?v=bmQrBVdBv4w

Vitor Conor - Arpoador (Clipe Oficial / by iPhone SE)

www.youtube.com

Esse é o clipe oficial de "Arpoador", do Vitor Conor. Ficha Ténica | Clipe: Realização: Independente Direção: Vitor Conor Direção de Fotografia: Vitor Conor

Fábio Luporini/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios