Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O "Luar do Sertão", que será exibido pela TV Aparecida nesta terça-feira (11/01), às 19h30, recebe o cantor e violeiro João Arruda. Além de falar sobre sua trajetória e cantar suas canções, o artista vai participar do quadro "Assuntando a Viola".

Entre as músicas que o convidado do programa irá apresentar estão: "Beira de Folha", "Chora Boiadeiro", "Estrela dos Reis", entre outras.

E no quadro "Cantinho da Poesia", Padre Paulinho vai recitar "Os Poemas" de Mário Quintana.

Sobre o convidado:

Além de cantor e violeiro, João Arruda é multi-instrumentista, produtor fonográfico e pesquisador. Nascido em Campinas, o artista é comprometido com a valorização e recriação de temas e canções da cultura popular brasileira, bem como de outros cantos. No seu trabalho, ele mescla composições próprias, cantigas do folclore brasileiro e músicas de compositores como João Bá, Levi Tamiro, João do Vale, entre outros nomes. Está presente em mais de 15 CDs, tanto como artista convidado e produtor. Também realizou turnês pelo Brasil e exterior, e participou de festivais e programas de rádio e TV, além de compor trilhas para espetáculos, filmes e documentários.

Vera Jardim/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.