Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Trabalho, que arrecadou mais de 90 mil reais em campanha de financiamento coletivo, tem participação do rapper Lucas Caros.

A cantora Carol Biazin, finalista do The Voice pelo time da cantora Ivete Sangalo, lança amanhã (12), seu primeiro EP "S" com participação especial do cantor Luccas Carlos, dono do hit "Bilhete" ao lado do rapper Rashid.

Produzido graças a uma campanha de financiamento coletivo que arrecadou mais de R$90 mil em dois meses, o ep de estreia da cantora, com influências de R&B e Pop, conta com quatro músicas inéditas, todas coincidentemente iniciadas com a letra "S", "Saudade Da Minha Cama", "Suas Linhas", "Segue Com a Tua Vida" e "Ser", com participação especial do rapper Luccas Carlos. "Foi um desafio descobrir exatamente como eu queria que minhas músicas soassem, mas depois de encontrar esse caminho as composições fluíram com muita naturalidade, foi difícil trazer tudo que escuto para um trabalho meu. Estou muito feliz", comenta a cantora. (+ Infos por e-mail)

Marilia Gabriela lança o clipe do single "Arte de Fazer Cagada"

De maneira irreverente, clipe prega igualdade de gênero e mostra que homens e mulheres são iguais em todos os sentidos quando o assunto é "fazer cagada".  

Banda Marília Gabriela

A banda Marilia Gabriela, que ficou conhecida por suas letras sinceras e irreverentes, lança no dia 12 de abril, sexta-feira, o clipe do single "A Arte de fazer Cagada", produzida por Beto Neves, produtor musical de artistas como Carlinhos Brown e Claudia Leitte, e manda um recado: "Somos todos iguais".

Inspirado pela capacidade das pessoas de tomarem decisões erradas, adotarem escolhas questionáveis, e sobre levar a vida mais leve e rir dos próprios erros, a "Arte de Fazer Cagada" vai além ,e, retratando a igualdade de gênero em todos os âmbitos, mostra que homens e mulheres são iguais em todos os sentidos quando o assunto é "fazer cagada". 

Amadrinhada pela jornalista e apresentadora Marília Gabriela, no qual serviu de inspiração para o batismo do quarteto, e produzida por Rick Bonadio, produtor responsável por artistas como Mamonas Assassinas,Rouge, NxZero, Charlie Brown Jr e jurado de programas como Idolos, Popstars e X-Factor, a banda Marília Gabriela é formada por Paulão (voz), Juliana Lee (guitarra), Levi Guitarra), Fred (baixo) e Thiago

Banda Marília Gabriela - Foto: Lincon Fernando

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios