Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Divisão de Artes Cênicas da Casa de Cultura da UEL realiza a partir do próximo dia 17 de maio a Londrina Mostra de Teatro e Circo, em comemoração ao Dia Internacional do Circo e do Teatro (27 de março). Por conta das paralisações do ano passado, a 13ª edição do evento será realizada de 17 a 21 de maio, na própria Divisão de Artes Cênicas, na Av. Celso Garcia Cid, 205, centro de Londrina. Toda a programação da mostra é gratuita.

O evento será aberto no dia 17, com o TOU Teatro, na Divisão de Artes Cênicas, a partir das 20 horas. Ainda no dia 17, às 14 horas, alunos do Centro Educacional Marista Irmãos Acácio apresentam o espetáculo Delírio. O Centro fica Rua Abílio Justiniano de Queiroz, 350, conjunto João Paz, na zona norte de Londrina. No dia 18, a Cia L2, formada por alunos de Artes Cênicas da UEL, apresenta o espetáculo Processo Corpo Página: esculpindo o vivo.

No dia 19, a partir das 20 horas, a programação destaca o ator Tiago Marques, o palhaço Ritalino, formado em artes cênicas na UEL. O encerramento da Mostra contará com a apresentação de dois espetáculos do Grupo Protótipo Tópico, de Bauru, nos dias 20 e 21, às 20 horas. O grupo é formado por ex-alunos do curso de Artes Cênicas, que também vão ministrar duas oficinas, uma voltada para atores e outra para interessados em arte e tecnologia. As oficinas custam R$ 100,00 (meia entrada a R$ 50,00). As inscrições podem ser feitas pelo email prototipotopico@gmail.com, até o próximo dia 12 de maio. 

Agência UEL

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios