Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Divisão de Artes Cênicas da Casa de Cultura da UEL realiza a partir do próximo dia 17 de maio a Londrina Mostra de Teatro e Circo, em comemoração ao Dia Internacional do Circo e do Teatro (27 de março). Por conta das paralisações do ano passado, a 13ª edição do evento será realizada de 17 a 21 de maio, na própria Divisão de Artes Cênicas, na Av. Celso Garcia Cid, 205, centro de Londrina. Toda a programação da mostra é gratuita.

O evento será aberto no dia 17, com o TOU Teatro, na Divisão de Artes Cênicas, a partir das 20 horas. Ainda no dia 17, às 14 horas, alunos do Centro Educacional Marista Irmãos Acácio apresentam o espetáculo Delírio. O Centro fica Rua Abílio Justiniano de Queiroz, 350, conjunto João Paz, na zona norte de Londrina. No dia 18, a Cia L2, formada por alunos de Artes Cênicas da UEL, apresenta o espetáculo Processo Corpo Página: esculpindo o vivo.

No dia 19, a partir das 20 horas, a programação destaca o ator Tiago Marques, o palhaço Ritalino, formado em artes cênicas na UEL. O encerramento da Mostra contará com a apresentação de dois espetáculos do Grupo Protótipo Tópico, de Bauru, nos dias 20 e 21, às 20 horas. O grupo é formado por ex-alunos do curso de Artes Cênicas, que também vão ministrar duas oficinas, uma voltada para atores e outra para interessados em arte e tecnologia. As oficinas custam R$ 100,00 (meia entrada a R$ 50,00). As inscrições podem ser feitas pelo email prototipotopico@gmail.com, até o próximo dia 12 de maio. 

Agência UEL

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.