Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria Municipal do Idoso vai exibir nesta sexta-feira (13), às 14 horas, o filme “Zé do Periquito“ no Centro de Convivência da Pessoa Idosa – CCI Leste. A exibição será gratuita e é destinada aos idosos acima de 60 anos. O Centro fica na rua Gabriel Matokanovic, 260, no Jardim da Luz.

A escolha da exibição partiu dos idosos. A película, aborda a história de Zé Nó (Mazzaropi) que tenta namorar Carmem (Amélia Bittencourt). Antes da sessão começar, terá uma fala sobre o filme, ressaltando alguns detalhes da produção. Após o filme serão feitas algumas perguntas aos idosos para que exercitem a memória e reforcem a mente.

A Tarde de Cinema vai ser realizada no CCI Oeste, na próxima terça-feira (17). O evento é realizado até novembro, depois as atividades são encerradas.

N.Com
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.